Serviços:Gestão de Compras e Contratações

Gestão de Compras e Contratações

As necessidades de materiais de manutenção de condomínio, dependendo de seu tamanho, ganham proporções gigantescas. Em alguns casos a compra de um simples componente de limpeza se torna complexo, seja pela qualidade do produto, pela quantidade e até mesmo o preço justo e acessível. Em outros casos a contratação de uma equipe de limpeza e/ou portaria precisa ser criteriosa, tanto no aspecto técnico-operacional, quanto no quesito regulatório-trabalhista-fiscal, afim de mitigar demandas futuras para o condomínio.

Conte com nossa experiência para assessorar seu condomínío na realização de seus orçamentos, compras, cotações e efetivações contratuais, buscando sempre o melhor custo benefício, prezando sempre pela qualidade e acima de tudo, com responsabilidade.

Entre em contato

  • ENVIAR
COPYRIGHT 2023 - SÉTIMA GESTÃO DE CONDOMÍNIO | Política de Privacidade
DESIGN BY: Site criado por ALDABRA